Rebranding da JK é destaque na mais importante revista de luxo da atualidade
- Samara Barboza araujo
- há 16 minutos
- 1 min de leitura

A JK Estética Avançada, reconhecida como uma das mais importantes clínicas de estética da América Latina, anuncia o lançamento de sua nova marca. Sob a liderança das sócias Isabela Savoretti Viegas e Simone Viotto, com unidades em São Paulo e Rio de Janeiro, a marca passa a refletir um posicionamento mais moderno, sofisticado e alinhado ao mercado de luxo global, em alinhamento com o seu plano estratégico de internacionalização.
A nova identidade da
JK é uma verdadeira experiência sensorial, englobando elementos de toque, cor, cheiro, visual e som, representando uma abordagem completamente inovadora para o setor de estética. O projeto foi desenvolvido sob a mentoria de Joca Guanaes, ícone da publicidade brasileira e foi um dos Diretores da lendária agência DM9, considerada uma das marcas de comunicação mais influentes do mundo.
O rebranding ficou a cargo da renomada Atlantis Intelligence Lab, uma agência internacional especializada em comunicação de luxo, liderada pelos sócios Samara Araújo e Sidney Araújo, com células em Dubai, Londres e São Paulo. Eleita em 2021 como a melhor empresa de comunicação de luxo do mundo, a Atlantis trouxe sua expertise para criar uma marca que eleva a JK Estética Avançada ao mais alto padrão global de exclusividade e sofisticação.
O site é uma plataforma de beleza e estética completa.
E já está no ar: jkesteticaavançada.com.br Veja a matéria completa no link:https://ecrie70.com.br/sistema/conteudos/arquivo/a_66_0_1_02042025165057.pdf
Comments