top of page
Buscar

Rebranding da JK é destaque na mais importante revista de luxo da atualidade

  • Foto do escritor: Samara Barboza araujo
    Samara Barboza araujo
  • há 16 minutos
  • 1 min de leitura

A JK Estética Avançada, reconhecida como uma das mais importantes clínicas de estética da América Latina, anuncia o lançamento de sua nova marca. Sob a liderança das sócias Isabela Savoretti Viegas e Simone Viotto, com unidades em São Paulo e Rio de Janeiro, a marca passa a refletir um posicionamento mais moderno, sofisticado e alinhado ao mercado de luxo global, em alinhamento com o seu plano estratégico de internacionalização.


A nova identidade da

JK é uma verdadeira experiência sensorial, englobando elementos de toque, cor, cheiro, visual e som, representando uma abordagem completamente inovadora para o setor de estética. O projeto foi desenvolvido sob a mentoria de Joca Guanaes, ícone da publicidade brasileira e foi um dos Diretores da lendária agência DM9, considerada uma das marcas de comunicação mais influentes do mundo.


O rebranding ficou a cargo da renomada Atlantis Intelligence Lab, uma agência internacional especializada em comunicação de luxo, liderada pelos sócios Samara Araújo e Sidney Araújo, com células em Dubai, Londres e São Paulo. Eleita em 2021 como a melhor empresa de comunicação de luxo do mundo, a Atlantis trouxe sua expertise para criar uma marca que eleva a JK Estética Avançada ao mais alto padrão global de exclusividade e sofisticação.


O site é uma plataforma de beleza e estética completa.

 
 
 

Comments


bottom of page